Como Funciona

Oi!

Se você está aqui, provavelmente não sabe ainda como funciona a locação ou não sabe qual equipamento escolher .Ou até já tem uma ideia, mas ainda não conseguiu se decidir !Entào eu estou aqui para te ajudar.

A locação de equipamento e uma opção para quem busca o que tem de melhor no mercado por custo mais acessivél.Dessa forma você repensa seus hábitos,consumindo que é realmente necessaário.Recusando produtos que não são sustentáveis e reduz o lixo gerado e, assim o gasto energético no processo .

O primeiro passo para escolha acertiva do melhor equipamento e ver qual a sua necessidade! Nosso serviço se limita a locação do equipamento e a venda de todo material de apoio.NÃO FAZEMOS CONSULTORIA, exeto para nossos clientes de locação.

 

  • Bebês na UTI: E necessário fazer o estimulo para manter a produção de leite, e dessa forma o bebê conseguir mamar .

  • Apojadura:  Também conhecida como a descida do leiteo bebê acabou de nascer, dorme muito e o peito esta produzindo mais leite do que ele consegue mamar.

  • Baixa produção de leite: O bebê nasceu e por motivos adversos sua produção não esta sendo suficiente !

  • Mamas sensiveis ou fissuradas: E muito importante usar o equipamento com orientações de um especialista.A escolha do equipamento errado pode contribuir para piorar e evoluir para uma situação mais severa.

  • Volta ao trabalho:Você preisa se ausentar do bebê e precisa comecar a armazenar o leite materno .v